terça-feira, 27 de novembro de 2012

Engraçado é...




Engraçado, é como as pessoas pedem respeito se elas mesmas não se respeitam. Engraçado são as pessoas reclamando de falsidade mais são elas q hj dizem " Eu te amo" e amanhã dizem " Vc nunca significou nada".
Engraçado é como as pessoas estão julgando tanto, a ponto de julgar os seus argumentos, a sua aparência, o moda em q vive, sua condição financeira, elas acham q isso define o caráter quando na verdade o caráter n tem haver com isso. O caráter esta dentro da pessoa, esta no seu interior e n no seu exterior.
No futuro é capaz de estarem julgando pelo modo em q vc anda e ate o seu modo de falar pois ate isso sera importante para elas.. Vivemos em uma sociedade tão crítica, onde julgam as pessoas, mais n olham para elas mesmas.  Mas como diz o ditado: " as pessoas costumam julgar quem elas querem ser".
Um dia irão perceber q o q de fato vale em uma pessoa é seu caráter, sua humildade, sua verdade, sua sinceridade e n por ela ser diferente e n ser como vc gostaria q ela fosse, acredito q a sociedade ache isso, q o próximo tem q ser igual, mais isso é errado, o próximo trem q ser diferente pois são as diferenças q nos completam! N podemos mudar o mundo, mais podemos começar a mudar o nosso modo de pensar ;) "Enquanto essa coisas forem mais importante q o brilho dos olhos, haverá guerra".

Nenhum comentário:

Postar um comentário